Veja o expediente do Sindicato nos jogos da Copa

Nesta sexta-feira, dia 9, às 12h, a seleção do Brasil irá enfrentar a Croácia nos jogos da Copa do Mundo 2022. Neste dia não haverá atendimento na sede e na subsede do Sindicato dos Metalúrgicos. O atendimento retornará ao normal na segunda-feira, dia 12, às 8h.

O Clube de Campo também estará fechado no dia 9. O nível de sinal de internet na região do Ribeirão Grande, onde fica o Clube, ainda não garante uma boa transmissão da partida.

Se o Brasil chegar na semifinal enfrentará a Holanda ou a Argentina, o jogo será no dia 13 de dezembro (terça-feira), às 16h. Nesse caso o atendimento irá encerrar às 15h e retornará ao normal na quarta-feira, dia 14, às 8h. A terça-feira já é o dia que o Clube de Campo fecha para manutenção.

A disputa pelo terceiro lugar será no sábado, dia 17, às 12h, e a final acontece no domingo, dia 18, às 12h.