Colônia de Férias

Praia do Tenório, uma das mais procuradas e que fica pertinho da colônia de férias (foto de Sonia Furtado no flickr em fevereiro 2012)

Praia do Tenório, uma das mais procuradas e que fica pertinho da colônia de férias (foto de Sonia Furtado no flickr)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá reabrir a Colônia de Férias de Ubatuba no 12 de março.

O plano de reabertura foi aprovado pelos órgãos de saúde de Ubatuba. Agora os sócios da entidade poderão novamente utilizar esse benefício da categoria.

Assim como o Clube de Campo do Ribeirão Grande, a colônia de Ubatuba também terá que funcionar com número reduzido. Além disso, alguns espaços coletivos que a colônia tem, como a cozinha e a sala de TV, continuarão suspensos.

A agendamento da Colônia está liberado e pode ser feito na sede do sindicato, que fica na rua Sete de Setembro, 232, centro. Ele precisa ser feito pessoalmente porque a reserva só é feita após o pagamento da diária.

A Colônia de Férias fica em Ubatuba, de frente para a praia do Itaguá e a poucos minutos da praia do Tenório. A agenda de reservas da colônia normalmente é aberta no primeiro dia útil de cada mês.

Colônia de Férias_0059

Vista da praia do Itaguá da sacada da colônia de férias do sindicato; sorteio será para estadia de 5 dias durante o feriadão de Carnaval

Vista da praia do Itaguá da sacada da colônia de férias do sindicato

DSC_0035

DSC_0037

DSC_0040

Mapa Colonia de Férias de Ubatuba

 Foto Mapa das Praias Ubatuba - Cópia