Sindicato realiza campanha em prol de metalúrgico acidentado

SOLIDARIEDADE! O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está organizando uma campanha social em prol de um trabalhador acidentado.

Lisandro Santos Prado é metalúrgico, tem 28 anos, há 10 anos é funcionário da Gerdau, atua no setor de laboratório da Construção Mecânica.

Em outubro, ele sofreu um grave acidente de moto. Hoje ele está paraplégico, fazendo um tratamento que requer muitos cuidados.

Não foi acidente de trajeto, mesmo assim o Sindicato tem dado toda orientação jurídica e apoio. A perícia de Lisandro no INSS está agendada para final de janeiro.

O dirigente Marcio Fernandes da Silva – Marcinho tem visitado o Lisandro, viu a dificuldade e está organizando uma arrecadação para compra de materiais hospitalares.

Quem puder contribuir, o pix é o celular do Marcinho: 12 99141-2875.

Quem preferir entregar os materiais, o principal é fralda geriátrica tamanho EG, que pode ser entregue no Sindicato.

Sede – Rua Sete de Setembro, 232, centro de Pinda / Subsede – Rua Albert Sabin, 40, Ipê 1 – Moreira César.

Compartilhe!! https://bit.ly/3UqkjWw

Vamos fazer uma corrente do bem!