Comitê dos Aposentados Metalúrgicos realiza sorteio de prêmios

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos irá realizar um sorteio no fim de ano, com mais prêmios do que o ano passado.

O sorteio será na próxima segunda-feira, dia 12, às 10:00 na sede do sindicato. O sorteio, que seria dia 9, foi adiado em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Para acompanhar o sorteio não precisa se inscrever antes, basta comparecer. O sorteio é exclusivo para sócios do comitê e ele é feito pela listagem de sócios, ou seja, não é obrigatório estar presente para ser contemplado. O Sindicato entrará em contato com todos os premiados.

Segundo o dirigente José Antonio – “Lagoinha”, o sorteio é uma forma de valorizar os sócios aposentados.

“É uma alegria poder manter o comitê, continuar oferecendo aos aposentados todos os benefícios que os sócios da ativa têm e ainda conseguir entregar esses prêmios, mais até que o ano passado. É o nosso reconhecimento aos companheiros”, disse.

Atenção! O prazo limite para regularização de débitos para participar do sorteio é dia 7 de dezembro, quarta-feira.

O sorteio segue o mesmo regulamento do ano passado. A data limite participação de novos sócios no sorteio foi dia 31 de outubro de 2022.

Relação de prêmios

• 1 TV Smart LED Wifi HD – 32 polegadas