Sindicato oferece vacina da gripe a R$ 45

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT firmou uma parceria com a Mediclínica para oferecer vacina contra a gripe a R$ 45. É necessário fazer reserva.

A vacina será oferecida em um único dia. Sábado, 24 de maio, das 8h às 12h, na sede do Sindicato, que fica localizada à rua Sete de Setembro, 232/246, centro.

As vacinas serão oferecidas ao valor de R$ 45, que segundo o diretor de Política Social do sindicato, Vicente Caetano, “Serrinha”, está praticamente pela metade do preço praticado no mercado.

“Uma equipe de enfermagem da Mediclínica estará na sede e aplicará a vacina na sala do Departamento Médico do Sindicato. É uma oportunidade que o sindicato está tendo para oferecer mais benefícios para os trabalhadores”, disse Serrinha.

Também há vagas para a população em geral receber a vacina. Os interessados devem comparecer na sede do sindicato e retirar uma senha, que também pode ser encontrada com alguns dirigentes sindicais nas fábricas metalúrgicas de Pinda. O pagamento será feito à vista, diretamente para a equipe da Mediclínica.

Informações com Serrinha pelo telefone (12) 9-9136-8979 ou com a secretaria do sindicato pelo telefone 0800-771-8589.