Vicentinho do PT visita Confab Tubos e Equipamentos

Direção do sindicato junto ao deputado Vicentinho do PT em frente à fábrica Confab Equipamentos

O deputado federal e líder da bancada do PT no Congresso, Vicentinho do PT, esteve em Pindamonhangaba nessa sexta-feira, dia 16. Junto a dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, Vicentinho falou aos trabalhadores da Confab Tubos e da Confab Equipamentos.

Vicentinho falou principalmente da carta feita pelo Sindicato que ele entregou para a presidenta Dilma Rousseff. A carta pede que a Presidência da República priorize o mercado nacional.

O deputado, que já foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e presidente da CUT, explicou o que é o “dumping social” e como ele tem prejudicado a produção da Confab e de muitas fábricas brasileiras. Ele também falou de outros projetos que estão em tramitação no Congresso.

Ao centro, o deputado federal e líder da bancada do PT no Congresso, Vicentinho, junto ao dirigente da Confab Tubos Carlos Alberto - "Pentelho", e ao secretário geral Herivelto Moraes - "Vela", em frente a Confab Tubos
Ao centro, o deputado federal e líder da bancada do PT no Congresso, Vicentinho, junto ao dirigente da Confab Tubos Carlos Alberto – “Pentelho”, e ao secretário geral Herivelto Moraes – “Vela”, em frente a Confab Tubos

Neste sábado, dia 17, Vicentinho fará a prestação de contas de seu mandato como líder da bancada do PT na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, às 15h.

Ainda no sábado, ele fará o percurso da Corrida da Liberdade, que tem largada às 18h na praça Padre João Faria Fialho, no Largo do Quartel, e participará do show no período da noite que também faz parte da programação da Semana da Liberdade.

Ouça a íntegra da entrevista no áudio abaixo: