Expediente do Sindicato no feriado

Feriadão chegando. O Clube de Campo vai ficar aberto direto. Na sexta, sábado e domingo a lanchonete também vai estar funcionando. O Mamute estará lá com seu famoso torresmo de rolo. E tem novidade! Sábado é dia de caldinho de feijão e de mandioca. Apenas R$ 15 a cumbuca.

Quem quer ir cedo pro passeio no clube tomar um café, comer um pão com queijo minas, agora também pode. Quem gosta de um pedal de bike, quer ir até o Ribeirão Grande e tomar um café e voltar também é um passeio bacana.

Na sede e subsede não haverá expediente nos dias 16 e 17 em função do feriado de Corpus Christi. Atendimento retorna ao normal no dia 20.

Lembrando que a entrada no Clube de Campo é exclusiva para sócios do Sindicato dos Metalúrgicos.