Confab divulga processo de seleção das 250 vagas do acordo com o Sindicato

A Tenaris Confab divulgou na tarde dessa sexta-feira, dia 28, o processo de seleção para as 250 vagas que serão geradas com o acordo negociado com o Sindicato dos Metalúrgicos para mudanças na escala e no regime de trabalho.

A proposta foi aprovada pelos trabalhadores em assembleia na unidade Cidade Nova e na de Moreira César.  (Veja aqui a notícia do acordo).

O presidente do Sindicato, André Oliveira, falou da importância da negociação e da boa perspectiva na empresa.

“Em todos os turnos será necessário fazer contratações. Isso será importante para a competitividade da empresa e a gente conseguiu negociar benefícios em dinheiro para os trabalhadores por conta dessa escala. Lá atrás a gente negociou para preservar empregos, agora a gente está conseguindo fazer grandes acordos, como foi o da Campanha Salarial, em função do aumento da demanda na produção e do esforço de negociação”.

Serão dois processos de contratação para vagas que vão desde auxiliar de manufatura até inspetores qualificados.

Um processo será pela empresa Solis RH pelo email [email protected] e o outro será pelo Grupo Ourho pelo email currí[email protected]. Veja abaixo a descrição de cada vaga.