Acidente de trabalho provoca morte de jovem de 22 anos em Pindamonhangaba

Um grave acidente de trabalho provocou a morte de um jovem de 22 anos, nessa quinta-feira, dia 24, em Pindamonhangaba. João Lucas Mendes Rosa teria sido atingido por uma prensa, que caiu em cima dele.

A informação é de familiares da vítima ao Sindicato dos Metalúrgicos. A documentação de registro da empresa, porém, está no ramo do comércio. O caso está sendo investigado. Também segundo a família, a Polícia Científica esteve no local.

O acidente teria ocorrido por volta das 11h, na empresa Metal Via, que fica no bairro Vila Verde. A família foi comunicada pela empresa às 16h de quinta. O enterro ocorreu às 10h dessa sexta.

João Lucas também trabalhou na fábrica metalúrgica Gerdau, no setor de aciaria, até cerca de dois meses atrás. O pai dele, Luiz Alberto Rosa, conhecido como “Puf”, também trabalhou por muitos anos na Gerdau no setor de arames, junto com o presidente André Oliveira e o ex-presidente Romeu Martins.

Registramos aqui as nossas condolências. Que Deus dê muita força aos amigos e familiares neste momento.