Veja como será o funcionamento do Sindicato nos jogos do Brasil

Nesta quinta-feira, dia 24, será a estreia da seleção do Brasil nos jogos da Copa do Mundo 2022, às 16:00, contra a seleção da Sérvia.

O atendimento na sede e na subsede do Sindicato dos Metalúrgicos irá encerrar as atividades às 15h. O atendimento retornará ao normal na sexta-feira, às 8h. O Clube de Campo estará fechado. O nível de sinal de internet na região do Ribeirão Grande, onde fica o Clube, ainda não garante uma boa transmissão do jogo.

O próximo jogo será na segunda-feira, dia 28, às 13:00, contra a Suíça. O atendimento irá encerrar às 12:00 e o atendimento retornará ao normal na terça-feira, às 8h. A data de manutenção do clube será antecipada, irá fechar na segunda e abrir na terça, dia 29.

Depois tem o jogo contra a seleção de Camarões, na sexta-feira, dia 2, às 16h. O atendimento irá encerrar às 15h e retornará ao normal na segunda-feira, dia 5, às 8h. Nesta data, dia 2, o Clube também estará fechado.

Os próximos jogos dependem da classificação na fase de grupos. Essas são as possibilidades:

– Oitavas de final, no dia 5 de dezembro (segunda-feira), às 16h (1º lugar do grupo), ou no dia 6 (terça-feira), às 16h (2º lugar no grupo).

– Quartas de final, no dia 9 de dezembro (sábado), às 12h (1º lugar no grupo), ou no 10 de dezembro (sábado), às 12h (2º lugar no grupo).

– Semifinal, no dia 13 de dezembro (terça-feira), às 16h (1º lugar no grupo), ou no dia 14 de dezembro (quarta-feira), às 16h (2º lugar no grupo).

– Jogo que define o 3º lugar da competição, no dia 17 de dezembro (sábado), às 12h. A Final acontece no dia 18 de dezembro (domingo), às 12h.