Trabalhadores fazem paralisação na Elfer pela Campanha Salarial

Os trabalhadores da fábrica Elfer, em Pindamonhangaba, fizeram uma paralisação de uma hora no dia 27 de outubro pela Campanha Salarial.

Unanimidade na assembleia. Braços cruzados pra fazer ainda mais pressão nos patrões do ramo do alumínio.

Já tivemos paralisação na Novelis, na Latasa e agora na Elfer. 3 fábricas com adesão total nas paralisações para cobrar da bancada patronal do Sindicel o nosso aumento real de salário.

A direção da Elfer não queria nem conversa com o Sindicato. A pressão deu certo. Assim que acabou o protesto já chamaram e aceitaram marcar reunião.

“A Elfer está com boa produção. O trabalhador sabe qual é a realidade da empresa e está disposto a lutar pelos seus direitos, por uma proposta justa. Parabéns pela unidade. Vamos juntos até a vitória”, disse o presidente André Oliveira.