Trabalhadores fazem paralisação na DBTEC

Os trabalhadores da fábrica DBTEC fizeram uma paralisação de uma hora nessa terça-feira, dia 31 de outubro.

O protesto pela Campanha Salarial teve adesão total dos trabalhadores, que estiveram de braços cruzados para cobrar da empresa abertura de negociação com o Sindicato dos Metalúrgicos.

A DBTEC tem cerca de 120 funcionários, é uma fábrica de componentes eletrônicos e também presta serviços para outras fábricas. Ela está ligada ao Grupo 2, que está com negociação travada na bancada patronal.

Ano passado teve greve na DBTEC pra conseguir a proposta da Campanha Salarial. Esse primeiro ato foi de uma hora. Se a empresa continuar sendo intransigente com a categoria, os protestos serão intensificados.

Parabéns trabalhadores pela unidade. Vamos juntos até a vitória.