Mosquito é o mais votado na Cipa da Gerdau na Construção Mecânica

Os trabalhadores da Gerdau elegeram nos dias 17 e 18 de fevereiro a nova Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) no setor de Construção Mecânica.

A apuração ocorreu na manhã do dia seguinte. 16 novos membros foram eleitos e o mais votado foi o companheiro Valdinei Barbosa, o “Mosquito”, da Aciaria, com 94 votos.

Ele esteve na apuração e gravou uma mensagem de apoio ao trabalho do Sindicato, agradecendo a todos que votaram e reafirmando seu compromisso pela segurança.

Foram 2 dias intensos com a direção do Sindicato fiscalizando o processo eleitoral a todo momento, assim como ocorreu na Gerdau Summit.

A direção do Sindicato parabeniza todos os eleitos e aos trabalhadores pela grande participação.

Veja abaixo a relação de todos os eleitos: