Trabalhadores da Gerdau Summit elegem nova Cipa

Os trabalhadores da Gerdau Summit realizaram nos dias 10 e 11 de fevereiro a eleição dos novos membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

A apuração ocorreu na tarde do dia 12. O candidato mais votado foi João Paulo Correa, da UTE, com 51 votos. Parabéns!

O Rafael Gonçalves, o Tomate, da USP Pesada, e o José Wellington, o Sujinho, dos Fornos de Indução, também foram bem votados, eleitos titulares, acompanharam a apuração e tiraram uma foto com a gente. TMJ companheiros!

A direção do sindicato esteve empenhada fiscalizando todo o processo de votação nesses 2 dias.O Sindicato parabeniza todos os trabalhadores da Summit pela grande participação na eleição e especialmente os 11 eleitos para a Cipa, que vocês tenham muito sucesso na busca pela segurança no local de trabalho.