Empresa metalúrgica organiza Festival Tudo Nosso neste domingo

Pindamonhangaba tem uma fábrica metalúrgica de produtos para tatuadores, a Corun Tatoo, que tem crescido muito nos últimos anos e vai promover um festival no próximo domingo, dia 15 de maio.

O Festival Tudo Nosso terá programação gratuita durante todo o dia, desde as 10h até as 22h, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda.

O público contará com stands de tatuagens, shows, apresentações, sorteios, oficina de grafite, grafite ao vivo, oficina de skate, exposição de carros e motos customizados, exposição artística, shows culturais, shows musicais, balão navegável e tattoo kids (tatuagem lavável para crianças).

No estacionamento do shopping será montado o palco onde acontecerão os shows, apresentações e sorteios. Também haverá praça de alimentação coberta, com mesas e cadeiras para o público, além do espaço destinado aos food trucks.

Também será montado um palco dentro do shopping, próximo ao espaço kids, onde serão anunciadas todas as atividades que estiverem acontecendo no evento.

Segundo o responsável pela curadoria do evento, Ronaldo Silva, o festival tem a função de difundir a tatuagem como arte e, além disso, provocar o entendimento artístico e cultural do telespectador.

“O nosso objetivo é democratizar esta cultura para pessoas que não tem acesso”, informou.

O evento, que tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, terá entrada opcional de 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade. No estacionamento, também estará a Van do Turismo, fazendo divulgação dos atrativos turísticos da cidade

Um dos equipamentos fabricados na Corun Tatoo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba é um dos patrocinadores. O presidente André Oliveira comemora o crescimento da fábrica e parabeniza a iniciativa do evento.

“O Sindicato apoia e deseja muito sucesso para a Corun, uma empresa da nossa cidade que se tornou referência no ramo, inclusive se mudou recentemente para um galpão maior, no bairro Santa Cecília. Já tivemos algumas reuniões para debater sobre a Convenção Coletiva de Trabalho. O Sindicato fica feliz de ver a empresa crescendo e ainda mais agora organizando um grande evento como este, aberto pra toda a população. Parabéns”, disse.