Veja quem são os ganhadores do sorteio da Colônia de Férias no feriado

Parabéns aos ganhadores do sorteio da Colônia de Férias do Sindicato para o feriado da Proclamação da República.

Serão 3 dias de hospedagem no feriado prolongado de 15 de novembro na colônia do sindicato que fica pertinho da praia do Tenório, em Ubatuba.

A colônia é exclusiva pra sócios, tem um preço bem legal, e a procura foi grande. Muitas pessoas estiveram no sindicato pra acompanhar o sorteio.

Grande abraço para as companheiras que estiveram aqui no sindicato com a gente, foram sorteadas e já fizeram a reserva.

Veja a lista dos contemplados:

– Michel Armstrong da Silva Salum – Novelis

– Marco Antonio Cardoso Gomes – Confab Tubos

– Marcio Ramos da Silva – Gerdau Summit

– Celso Moreira – Comitê dos Aposentados

Parabéns companheiros! É uma alegria poder retomar esse benefício para os sócios poderem curtir uma praia com a família. Um abraço.

ATENÇÃO!!!

No dia 3 de novembro, quarta-feira que vem, primeiro dia útil do mês, vai abrir agenda para as reservas de hospedagem do mês de dezembro. Como a procura é grande, normalmente neste dia tem fila logo às 8h quando abre o sindicato.