Veja os prêmios do sorteio do Sindicato pelo Dia do Trabalhador

Olha só os prêmios do evento pelo Dia do Trabalhador. Tem TV de 55”, caixa de som, bicicleta elétrica, tem montain bike show, air frayer, panela de arroz elétrica, tem aquela escova que seca e já alisa o cabelo, furadeira e muitos outros. São mais de 50 prêmios.

Ah, e tem uma novidade para o dia do sorteio. O fofão e a fofona da turma dos Anjos Solidários estarão no evento. Obrigado pelo apoio.

O sorteio vai ser no domingo, dia 30, a partir das 9h, na sede do Sindicato. Vai ter pipoca, algodão doce e sorvete pra criançada.

Quem ainda não é sócio, corre que dá tempo. Se entrar de sócio até dia 24 também vai participar do sorteio de todos esses prêmios.

É o Festival de Prêmios do Sindicato pelo Dia do Trabalhador.

Para se associar é simples, basta ir no Sindicato ou falar com dirigentes sindicais nas fábricas. No site tem os telefones de todos eles e até a ficha de sindicalização.

Acesse aqui e seja sócio!