Sindicato dos Metalúrgicos fará Festival de Prêmios pelo Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai realizar um Festival de Prêmios em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento, com sorteio de mais de 50 prêmios, vai acontecer no dia 30 de abril, um domingo, na sede da entidade, a partir das 9h. Haverá pipoca e algodão-doce para as crianças.

O sorteio será realizado por meio da listagem de sócios. Trabalhadores que se associarem até o dia 24 de abril irão participar do sorteio. A premiação envolve também sócios do Comitê Sindical dos Aposentados, que devem estar com o pagamento da mensalidade regularizado até essa mesma data de 24 de abril.

APROVEITE! SEJA SÓCIO DO SINDICATO

Para o presidente da entidade, André Oliveira, o sorteio é uma forma de valorizar o sócio do sindicato.

“É um esforço grande da entidade. Colocamos realmente isso como meta e decidimos fazer o sorteio assim, com vários prêmios, para poder beneficiar um número maior de sócios”, disse André.

A maioria dos trabalhadores são sócios do sindicato. A unidade da categoria permite a conquista de reajustes de salário e direitos específicos dos metalúrgicos. Sócios também têm atendimento com médico do trabalho e advogado trabalhista de graça, além de Clube de Campo, Colônia de Férias, cursos de informática e descontos exclusivos em mais de 150 empresas conveniadas.

Quem quiser se associar pode ir na sede ou na subsede do Sindicato, ou diretamente com os dirigentes sindicais nas fábricas.