Trabalhadores da Bundy conquistam reajuste de 10,5%

Os trabalhadores da Bundy aprovaram nessa quinta-feira, dia 28, a proposta da Campanha Salarial 2021.

Aumento real conquistado na fábrica Bundy. 10,5% de reajuste, com todo o retroativo no próximo pagamento, dia 5 de novembro.

A direção da fábrica queria colocar um acordo de PLR como condição pra pagar o reajuste. O sindicato não aceitou. No caso da Bundy isso não seria favorável para os trabalhadores.

Depois de muita pressão do sindicato nas negociações com a empresa, a proposta veio. Persistimos e conseguimos o pagamento integral e inclusive o aumento real, independente da PLR.

A fábrica sabe do histórico de forte mobilização na Bundy e a todo momento os trabalhadores estiveram em contato com o sindicato. Obrigado pela unidade e pela confiança.

O sindicato segue em discussão com a empresa não apenas sobre a PLR como também sobre a alta rotatividade da fábrica, com muitos trabalhadores com contrato temporário. A luta não para.