Sindicato dos Metalúrgicos apoia cavalgada religiosa em Pinda

Caminhão de som do sindicato puxou a cavalgada ao som de músicas religiosas sertanejas (Crédito Divulgação)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT apoiou o I Kairós Sertanejo, uma cavalgada realizada no domingo, dia 30 de novembro.

Ao som de músicas religiosas sertanejas no caminhão de som do sindicato, os cavaleiros e as amazonas percorreram 14 km, com saída próxima ao sítio Quatro Milhas e chegada à igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Pinhão do Borba.

A cavalgada faz parte da programação da festa da comunidade Nossa Senhora das Graças e foi organizado por Jeferson Carlos de Oliveira, o “Jefinho”, e Júnior Moassab. Também contou com a presença de membros da Canção Nova, inclusive o missionário Paulo Eleutério – Paulinho.

A empresa de laticínios e frios “Da Roça” também apoiou o evento.

Veja aqui a galeria de fotos do Portal R3, feitas pela fotógrafa Célia Lima.

Ao microfone, o missionário Paulo Eleutério – Paulinho, da Canção Nova (Crédito Célia Lima - Portal R3)
Ao microfone, o missionário Paulo Eleutério – Paulinho, da Canção Nova (Crédito Célia Lima – Portal R3)