Sindicato convoca assembleia para eleição de delegados para congressos da FEM-CUT/SP e CNM/CUT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgico, Oficinas Mecânicas, Elétricas, Eletrônicas, Serralherias e de Auto Peças de Pindamonhangaba, Moreira César e Roseira, por seu presidente André da Silva Oliveira, convoca todos os trabalhadores para participarem de Assembleia Geral Ordinária, que será realizada respeitando todos os protocolos de saúde dos órgãos competentes com relação à pandemia do Coronavírus-Covid-19, no dia 16 de Fevereiro de 2023, às 17:30 horas em primeira convocação, e às 18:00 horas em segunda convocação na sede do sindicato, que fica localizada à Rua Sete de Setembro, no 232/246, Bairro: centro, cidade Pindamonhangaba, com a seguinte ordem do dia:

1. a) Eleição de Delegados(as) para participarem do 9º. Congresso da FEM-CUT/SP;
  1. b) Eleição de Delegados(as) para participarem do 11º. Congresso da CNM-CUT;
  1. c) Outros assuntos de interesse da categoria.

Pindamonhangaba, 14 de Fevereiro de 2023.

André da Silva Oliveira