Sindicato abre inscrições para cursos gratuitos de informática

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai iniciar mais um processo de inscrições para novas turmas dos cursos gratuitos de informática.

São 170 vagas de cursos de Informática Básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. Os cursos têm duração de três meses e a idade mínima é 12 anos. Veja a programação:

17 a 20 de abril – inscrições exclusivas para sócios do sindicato

24 a 28 de abril – inscrições abertas para a comunidade

Os cursos têm duração de três meses e a idade mínima é 12 anos. O início das aulas será no dia 8 de maio.

De acordo com o secretário de Formação da entidade, Nilson Conceição, o curso é inteiramente gratuito.

“Não tem taxa de inscrição e o material didático nós oferecemos também. É um curso essencial para o mercado de trabalho, importante para os sócios e importante para a população”, disse.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente.

– Sede do Sindicato

Rua Sete de setembro, 232/246, centro

– Subsede Moreira César

Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I