Natal Solidário arrecada 800 kg de alimentos

Quatro entidades sociais participaram da campanha

Distribuição dos alimentos entre as quatro entidades sociais na sede do sindicato, nessa segunda-feira (foto: Guilherme Moura)

A 6ª edição da campanha Natal Solidário, realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba junto com entidades sociais, arrecadou 800kg de alimentos neste domingo, dia 11.

GALERIA DE FOTOS

A campanha, que iniciou no bairro Vila Verde, contou com voluntários das entidades Casa do Caminho, Grupo de Oração Restaura-me Senhor da paróquia Santo Antonio – Bosque, Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Vila Prado e do grupo de Terço dos Homens do bairro Cidade Nova.

Para o diretor do Departamento de Política Social do sindicato, Ronaldo Cardoso – Pit Bull, o resultado da campanha foi positivo. “Acredito que a crise tenha afetado um pouco as doações. Não chegamos na mesma quantidade do ano passado, mas são 800 quilos que vão fazer diferença na mesa de muita gente. Agradeço a todos que colaboraram com essa ação”, disse Pit Bull.

A campanha também recebeu doações do Restaurante Art Sabor, Restaurante Edmundo – Ribeirão Grande, auto posto Comevap, Bomboniere Nogueira e Papelaria Iracema.

Campanha é feita em conjunto com voluntários de entidades sociais de Pinda (foto: Tatiane Vieira/Tribuna do Norte)
Campanha é feita em conjunto com voluntários de entidades sociais de Pinda (foto Tatiane Vieira/Tribuna do Norte)
Os diretores do Dept. de Política Social, Ronaldo Cardoso - Pit Bull e Vicente Caetano - Serrinha (foto Tatiane Vieira/Tribuna do Norte)
Os diretores do Dept. de Política Social, Ronaldo Cardoso – Pit Bull e Vicente Caetano – Serrinha (foto Tatiane Vieira/Tribuna do Norte)