Clube vai ter aulão de zumba neste domingo também

A partir das 14h, tem aulão com o instrutor Victor Santos na beira da piscina

2016_12_04 Zumba no Clube de Campo_7652O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar mais uma vez neste domingo, dia 11, um aulão de zumba no Clube de Campo, no Ribeirão Grande.

A aula será com o instrutor de zumba Victor Santos, que dá aulas na academia Aerofisic. O aulão será a partir das 14h.

GALERIA DE FOTOS

Zumba é uma dança diferente, empolgante pela animação. Ela é fácil de acompanhar, mesmo pra quem nunca praticou qualquer tipo de dança. Aumenta a energia, estimula os sentidos e assim trabalha a alma e o corpo.

A nutricionista Dra. Tábata Bortman e a terapeuta Márcia Souza, do Espaço Zen Terapias, também estarão dando dicas de saúde e bem-estar durante todo o dia.

A entrada no clube é restrita para sócios do sindicato e seus dependentes. Não é necessário se inscrever, não haverá custo pra entrar, assim como para a aula, que ocorrerá no gramado próximo à piscina.

O Clube tem uma área de 24 mil m² em meio à natureza, conta com piscinas adulto e infantil, sauna, 10 quiosques, além de churrasqueiras ao ar livre e campo de futebol. Ele fica no Ribeirão Grande, próximo ao bar do Edmundo.

Durante o horário de verão, o clube funciona de terça a domingo, das 9h às 19h. O exame médico para usar a piscina é feito a cada visita, lá mesmo no clube.

2016_12_04 Zumba no Clube de Campo_7499

O instrutor de zumba, Victor Santos