Jéssica Claro fará palestra aberta ao público em abril

Depois de anos fazendo palestras para indústrias e empresas, a palestrante Jéssica Claro fará um evento aberto ao público, com conteúdo inédito.

A palestra “Sobreviver: a história da minha vida pós amputação” será no dia 13 de abril, uma quinta-feira, a partir das 19h30, no Marinelli Eventos.

LINK COMPRA DE INGRESSOS

Jéssica Claro sofreu um grave acidente de moto indo para o trabalho em uma fábrica de Pindamonhangaba, chegou a ter apenas 5% de chance de vida.

Ela conseguiu sobreviver, venceu o trauma do acidente, se recuperou e há sete anos faz palestras motivacionais em eventos de empresas, contando seu exemplo de superação de forma leve e inspiradora.

No dia 13 de abril, ela fará um evento aberto ao público, com conteúdo inédito.

“Vai ser muito emocionante. Vai ter detalhes da minha recuperação que eu ainda não contei, depoimentos, também como eu consegui ser mãe. Uma palestra para todos que precisam de inspiração e orientação para superar obstáculos em suas vidas. Vai ser imperdível”, disse Jéssica.

O presidente do Sindicato, André Oliveira, reforçou o convite para a população participar.

“A gente acompanha a histórica da Jéssica desde o acidente. No primeiro evento dela, em 2015, o Sindicato também esteve apoiando. É uma alegria enorme ver a trajetória dela, o quanto a história dela inspira as pessoas e poder ser novamente um apoiador desse que será um grande evento, com certeza”, disse.

Quem quiser comprar o ingresso on-line já pode acessar o instagram @jeclaroamputada ou o site do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba sindmetalpinda.com.br. Nos postos físicos eles estarão disponíveis a partir do dia 24 de março, na sede do sindicato e na clínica Carol Bargis Veterinária Domiciliar & PetShop.

Também são apoiadores do evento a Nova Academia Oxy, Shopping Patio Pinda, Brothers Burgueria, Byopharmacy Manipulação Pinda, Mercado Campo Alegre, Objetiva Contabilidade.

O Marinelli Eventos fica na Estrada Municipal da Santa Cruz, 215, bairro Triângulo, em Pindamonhangaba/SP.

No dia 16, Jéssica esteve junto com o presidente André em entrevista para o programa Perfil, apresentado pelo jornalista Marcelo Santos, na rádio 107FM. Veja a íntegra da entrevista.