Comitê dos Aposentados fará sorteio de final de ano

TV 4k de 43” é o prêmio principal do sorteio, que será realizado no dia 17 de dezembro

Os dirigentes do Comitê Sindical dos Aposentados – Lagoinha, Mamão, Xuxa e Serginho (crédito da foto: Odirley Prado)

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos irá realizar um sorteio de prêmios no final do ano.

O prêmio principal será uma TV Smart de 43 polegadas e resolução de 4k, além de forno elétrico, bicicleta, ventilador e cafeteira.

O sorteio será para sócios do comitê dos aposentados e será realizado na sede do sindicato, no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 9h.

O sorteio irá abranger todos que estiverem em dia com o pagamento das mensalidades e será feito pela lista de sócios. Não é necessário se inscrever nem estar presente para participar.

TV que será sorteada: UHD – 4K – 43″, Design sem Limites – Controle Remoto Único – Bluetooth – Processador Crystal 4K

De acordo com o coordenador do comitê, o ex-presidente Renato Mamão, em função da pandemia não será realizada a confraternização.

“Esse ano tudo ficou mais difícil, mas pensamos bastante, fizemos um esforço aqui, vamos sim sortear vários prêmios, valorizar o nosso sócio. Além disso, estamos negociando várias parcerias, o clube de campo já voltou a funcionar. Quem precisa regularizar a mensalidade, vem conversar com a gente, temos uma condição especial. Vamos fortalecer o nosso comitê”, disse Mamão.

PRESENCIAL. Quem quiser acompanhar o sorteio de forma presencial também pode. Basta fazer a inscrição no comitê dos aposentados, também até o dia 10.

ATENDIMENTO. O Comitê Sindical dos Aposentados tem atendimento em dias de terça e quinta-feira, das 9h às 17h. Informações 3522-1542. Os dirigentes do comitê são Renato Mamão, José Antonio – Lagoinha, Davi Ribeiro – Xuxa e Sérgio Marcondes.

Regulamento Sorteio Comitê Sindical dos Aposentados

1º) O Comitê Sindical dos Aposentados irá realizar um sorteio de prêmios no dia 17 de dezembro de 2020, às 9h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, localizada à Rua Sete de Setembro, 232/246, centro de Pindamonhangaba;

2º) Os prêmios serão: 1 TV Smart de 43 polegadas com resolução 4k, 1 forno elétrico, 1 bicicleta, 1 ventilador e 1 cafeteira;

3º) O sorteio será exclusivo para sócios do Comitê Sindical dos Aposentados e será realizado por meio do cadastro de sócios da entidade;

4º) Para o sócio participar do sorteio não é necessário fazer nenhuma inscrição e também não é necessário que o sócio sorteado esteja presente no momento do sorteio para ser contemplado;

5º) Só poderão concorrer aos prêmios, os sócios que estiverem em dia com as mensalidades até a data limite de 10 de dezembro de 2020;

6º) Os sócios que permaneceram em débito com as mensalidades após a data limite de 10 de dezembro de 2020 não poderão concorrer, mesmo que façam o pagamento posterior;

7º) Novos sócios que se associaram após o dia 30 de setembro de 2020 não poderão concorrer;

8º) Os sócios que quiserem acompanham o sorteio de forma presencial terão que se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2020, no Comitê dos Aposentados, que tem atendimento às terças e quintas-feiras, das 9h às 17h, na sede do sindicato;

9º) O sorteio será realizado no auditório José Jacintho Ribeiro Filho, com público limitado a 40 pessoas e terá pontos para uso de álcool gel para atender aos protocolos de prevenção devido à pandemia do Coronavírus-Covid 19;

10º) Para acompanhar o sorteio, será obrigatório usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Renato Marcondes de Oliveira

Coordenador – Comitê Sindical dos Aposentados