Clube de Campo não vai mais pedir declaração pra entrar

A partir do dia 18 de dezembro, os sócios do Sindicato dos Metalúrgicos não precisarão mais pegar uma declaração na sede do sindicato para poderem ir no Clube de Campo do Ribeirão grande.

A medida foi usada durante a pandemia para controlar o número de pessoas no clube.

Segundo o secretário geral, Odirley Prado, ainda há um limite de pessoas, mas esse controle será feito na portaria do clube.

“Foi uma medida necessária nesse período, mas entendemos que agora podemos avançar. Nós fazemos o acompanhamento e agora podemos fazer isso com segurança”, disse.

O clube fica no Ribeirão Grande, próximo ao bar do Edmundo, funciona das 8h às 18h. O exame médico para entrar na piscina é feito lá mesmo.

FINAL DE ANO

O clube estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 e 1º de janeiro, em função dos feriados. O clube fica fechado terças-feiras para manutenção, assim também está fechado nos dias 21 e 28.

Não haverá expediente na sede e subsede do sindicato entre os dias 20 e 31 de dezembro.

CONVIDADOS

Antes da pandemia o regulamento do Clube de Campo já previa a permissão para que o sócio pudesse levar visitantes, com uma declaração feita na sede do sindicato, carimbada e assinada por um dirigente sindical.

No fim de ano, será aberta exceção, esse controle também será feito no próprio clube, mas segue a mesma regra, até dois visitantes por sócio, somente para filho maior de 21 anos, pai, mãe, sogro, sogra, namorada(o) e noiva (o).

MELHORIAS

O Sindicato está construindo mais espaços para churrasqueiras, para atender melhor a demanda de sócios que querem aproveitar um dia de lazer com a família no Clube de Campo.