Sindicato faz homenagem para Renato Mamão, com a presença da família

O Comitê dos Aposentados Metalúrgicos de Pindamonhangaba realizou uma homenagem ao ex-presidente Renato Mamão nessa sexta-feira, dia 17, durante o sorteio de prêmio do fim de ano.

Essa foi a primeira vez que a esposa, Eva, esteve no sindicato após o falecimento do marido.

Todos os dirigentes que usaram a palavra homenagearam o ex-presidente: José Antonio – Lagoinha, Marcio Fernandes, Valdir Augusto, Luciano Tremembé, Herivelto Vela, Davi Ribeiro – Xuxa, Sergio Marcondes e Romeu Martins.

Todos os presentes rezaram um pai nosso em memória de Renato Marcondes de Oliveira.

Renato Mamão, presente

Comitê dos Aposentados faz sorteio de 22 prêmios! Veja os ganhadores