5ª edição do Natal Solidário arrecada 1,2 tonelada de alimentos

2015_12_06 Natal Solidário - Arrecadação_9019_1

A campanha Natal Solidário, realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos em conjunto com entidades sociais de Pinda, arrecadou 1,2 tonelada de alimentos nesta 5ª edição. A arrecadação ocorreu no dia 6 nos bairros Ouro Verde, Bela Vista e região.

GALERIA DE FOTOS
Tudo foi dividido entre as entidades Casa do Caminho, Comunidade N. Sra. das Graças, Comunidade N. Sra. Aparecida, Restaura-me Senhor, e este ano o grupo Escoteiro Pindamonhangaba também aderiu.

O diretor de Política Social do sindicato, Vicente Caetano - Serrinha
O diretor de Política Social do sindicato, Vicente Caetano – Serrinha

O organizador da campanha, João Vicente Caetano – Serrinha, diretor de Política Social do sindicato, agradeceu o apoio da população.
“Mesmo nesse ano de muita dificuldade, nós vemos que o povo continua solidário. É isso que nos dá força em cada campanha”, disse.

2015_12_07 Natal Solidário - Distribuição_9166_1

Tudo foi dividido entre a Casa do Caminho, Comunidade N. Sra. das Graças, N. Sra. Aparecida, Restaura-me Senhor, e o grupo Escoteiro Pindamonhangaba