Trabalhadores da Nacional conquistam proposta com aumento real

Os trabalhadores da fábrica Nacional Indústria Mecânica aprovaram por unanimidade em assembleia na manhã dessa quinta-feira, dia 9 de novembro, a proposta da Campanha Salarial.

Após mobilização na porta da fábrica, a categoria conquistou o aumento real de salário.

O dirigente sindical Marcio Fernandes – Marcinho parabeniza os trabalhadores pela unidade.

“Trouxemos a primeira proposta, foi reprovada. Os trabalhadores sabem como está a produção e mostraram disposição para reivindicar mais. Isso deu força para o Sindicato avançar na negociação. Conseguimos! O aumento real de salário está garantido, já vai entrar na próxima folha de pagamento, retroativo à data-base. Parabéns a todos. É na unidade que se conquista”, disse.