Trabalhadores da Bundy conquistam proposta com aumento real e abono

Os trabalhadores da fábrica Bundy Refrigeração aprovaram por unanimidade nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, a proposta da Campanha Salarial.

Os trabalhadores terão reajuste salarial, com aumento real de salário, mais um abono de R$ 1.000 que será pago já no próximo dia 14, véspera do feriado.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, André Oliveira, parabeniza a todos os trabalhadores pela unidade.

“Depois de várias reuniões, a empresa apresentando dificuldades, mas o Sindicato insistindo e tentando buscar o melhor acordo que contemplasse a categoria. Conseguimos, mais uma vez, uma grande conquista. É mais uma demonstração de que com a unidade dos trabalhadores nós sempre conseguimos sair vitoriosos”, disse.