Trabalhadores da Koide aprovam aumento real de salário

Os trabalhadores da fábrica Koide Autopeças aprovaram em assembleia no dia 16 de novembro a proposta da Campanha Salarial.

A categoria conquistou o aumento real de salário e o mesmo reajuste também será aplicado no Vale Alimentação e no Vale Combustível.

O dirigente sindical Marcio Fernandes – Marcinho parabeniza os trabalhadores.

“A negociação continua travada nas bancadas patronais, mas estamos conseguindo negociar diretamente com as empresas. A produção na Koide não está como no ano passado, a fábrica sente o impacto do ramo automotivo, mas ela está mantendo boa produção, conseguimos avançar e a proposta foi aprovada por unanimidade. Parabéns a todos”, disse.

A Koide é uma multinacional de origem japonesa, presente em 9 países. A unidade daqui é a única do Brasil, fica no bairro Feital.