Trabalhadores da Incomisa aprovam comunicado de greve pela Campanha Salarial

Os trabalhadores da fábrica Incomisa reprovaram em assembleia nessa terça-feira, dia 14, a proposta da empresa para a Campanha Salarial.

Eles também aprovaram a entrega de um comunicado de greve. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, os trabalhadores alegam que a produção este ano está melhor, inclusive com excesso de horas-extras.

O dirigente sindical na Incomisa, Nilton Roberto – Rivelino, falou que o Sindicato vai buscar ao máximo a valorização dos trabalhadores.

“O Sindicato sempre vai trazer a verdade, e quem decide é o trabalhador. A proposta está reprovada. Um comunicado de greve também foi aprovado. A pressão em cima da empresa está aumentando. Vamos firmes na luta por uma proposta justa”, disse.

A fábrica Incomisa é do segmento de estruturas metálicas.