Sindicato reabre Clube de Campo dos Metalúrgicos

Cuidados da pandemia continuam, inclusive de pegar declaração na sede

Os dirigentes sindicais Odirley Prado e Romeu Martins

O Sindicato dos Metalúrgicos reabre o Clube de Campo, no Ribeirão Grande, nesta terça-feira, dia 24 de agosto.

De acordo com o Secretário Geral, Odirley Prado, o sindicato continua com todas as medidas dos protocolos de combate à pandemia de Covid-19.

“Ainda precisamos fazer o controle de acesso, então o sócio tem que pegar uma declaração na sede da entidade, onde consta o nome das pessoas que irão com ele naquele dia, tanto dependentes quanto convidados”, disse.

Sócios que forem ao clube somente com a carteirinha de sócio não poderão entrar.

O clube ficará aberto das 8h às 18h, de terça a domingo.

Os sócios poderão pegar a declaração na sede do sindicato, que agora fica aberta das 8h às 18h, de segunda a sexta, e não fecha para almoço, ou também na subsede de Moreira César. A subsede fecha para almoço das 13h às 14h.

O salão de jogos será reaberto, mas a sauna precisa continuar fechada.

Aparelhos com álcool gel estão instalados nos quiosques e pontos estratégicos do clube. Faixas no piso estão aplicadas para manter o distanciamento.

Banheiros, bebedouros e outros locais de maior contato terão higienização temporizada.

No quiosque, junto às pessoas de seu convívio familiar, não é obrigatório que o sócio use máscara, mas nos demais espaços coletivos sim.