Sindicato faz homenagem pelo Dia da Mulher

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Em nome de todas as mulheres, o Sindicato dos Metalúrgicos quer homenagear este ano a companheira Adriana Cristiano Soares, uma mulher guerreira, que segue firme na produção da Novelis, onde trabalha há 21 anos. Sofreu um acidente em 2011, mas continua na luta. Ela atua como balanceira e sua área atual é a de embalagem na Laminação a Frio.

“Independente dos obstáculos à sua frente temos que manter a fé em Deus. Pode ter certeza que durante a trajetória encontraremos pessoas que se preocupam conosco e estendem as mãos para nos ajudar”, disse.

É isso aí Adriana. Falou tudo. Ela também tem um forte trabalho social para ajudar crianças carentes, que ela colabora há 5 anos junto à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, no Feital.

Parabéns Adriana, parabéns mulheres. Que vocês consigam cada vez mais alcançar conquistas por uma sociedade com mais igualdade.

Feliz Dia Internacional da Mulher.