Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

Até sexta para sócios; a partir de segunda para toda a população

Faça como o Antonio Esteves, metalúrgico que trabalhou na Pontual Estruturas que concluiu o curso de Excel Avançado na última turma; na foto, ele está recebendo o certificado do presidente Herivelto Vela

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática em Moreira César.

Até essa sexta-feira, dia 5, a inscrição é exclusiva para sócios, mas a partir de segunda-feira, dia 8, a inscrição será aberta a toda a população. O prazo final é no dia 12 mas o preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

Ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

Devido à reforma na sede do sindicato, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César.

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos, os avançados de 16 anos e o de Android é voltado para a melhor idade.

A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.

O professor de informática do sindicato, Carlos Alberto de Souza