Sindicato dos Metalúrgicos amplia parceria com o UniFUNVIC

O Sindicato dos Metalúrgicos ampliou a parceria com o Centro Universitário UniFUNVIC, em Pindamonhangaba.

Novos alunos que ingressarem no Centro Universitário (por Vestibular, Nota do Enem ou Transferência externa) neste semestre e forem sócios da entidade terão 40% de desconto na mensalidade dos cursos presenciais e até 75% nos semipresenciais e EAD (Ensino à Distância).

O presidente do Sindicato André Oliveira e o secretário de Formação, Nilson Conceição participaram da reunião. A entidade já tem convênio há mais de 10 anos com o UniFUNVIC.

Na visita, também foi apresentada a nova estrutura do Centro Universitário.

André Oliveira ressaltou a oportunidade que a parceria está proporcionando.

“O UniFUNVIC tem excelência de ensino. Está entre as melhores do Brasil. Ficamos muito felizes de ter essa parceria de tanto tempo, e de poder ampliar ela ainda mais. É uma grande oportunidade que o sócio terá, não apenas pra ele, mas também para seus filhos, para a sua família”, disse.

O vereador Herivelto Vela também foi convidado para participar da visita.

“Foi muito bom estar novamente com o Reitor Luis Otávio Palhari e toda sua equipe. Conversamos sobre o emprego e qualificação de mão de obra da região, a faculdade ampliou bastante sua estrutura, está com uma boa expectativa com a nova rodoviária e também na busca pelo curso de medicina”, disse.

Otávio Palhari, pai de Luis Otávio, esteve presente. Também participaram da reunião os pastores Ricardo Carvalho e Walter Borges, o “Pintado”.

Ricardo, André, Vela, Walter – Pintado e Nilson

A parceria oferece descontos nas mensalidades e também na matrícula. Para ter acesso, o sócio precisa apenas levar uma declaração de que ele é sócio do Sindicato, que pode ser feita na sede ou na subsede da entidade.

Para fazer o vestibular não precisa da declaração, basta acessar o site unifunvic.edu.br e se inscrever.