Sindicato dos Metalúrgicos abre inscrições para cursos gratuitos de informática

Sindicato segue mantendo todos os cuidados de prevenção da pandemia de Covid-19

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai abrir inscrições para novas turmas dos cursos gratuitos de informática.

A entidade vai oferecer 170 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

A inscrição para sócios da entidade terá início na próxima segunda-feira, dia 24, e para a comunidade começa no dia 31.

As inscrições terminam no dia 4 de fevereiro, mas as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

De acordo com o secretário de Formação da entidade, Nilson Conceição, as medidas de prevenção à pandemia de Covid-19 continuam.

“Essa será a segunda turma desde quando começou a pandemia. Fizemos várias adequações para atender ao distanciamento, continuaremos fazendo medição da temperatura na entrada, cobrando uso da máscara e o cartão de vacinação para efetuar a inscrição”, disse.

De 24 a 28/01: Apenas sócios

De 31/01 a 04/02: Comunidade

As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem apresentar e também levar 1 cópia dos seguintes documentos:

– Documento de identidade original com foto

– Comprovante de residência

– Cartão de vacinação da Covid-19

Sede: Rua Sete de Setembro, 232/246, centro – Tel. 3522-1142

Subsede: Moreira César: Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I – Tel. 3637-3634

O secretário de Formação da entidade, Nilson Conceição, e o professor Carlos Alberto de Souza, na sede da entidade

Todos os cursos têm duração de 3 meses

– Informática Básica – mínimo 12 anos

– Excel avançado – mínimo 16 anos