Sindicato abre inscrições para curso de pintura em camiseta

Curso será feito em Moreira César, com duração de 2 meses e custo a preços acessíveis

Curso de Pintura em Camiseta

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o curso de Pintura e Customização de Camisetas, em Moreira César, a preços acessíveis. O curso é aberto à toda a população. Quem irá ministrar o curso é Elaine Amaral, que tem 22 anos de experiência como professora de artesanato em Pindamonhangaba.

“Camiseta é um produto que vende bem. E além da geração de renda, o artesanato também ajuda como arte terapia, renova a autoconfiança na capacidade que Deus dá a cada um. Acredite, sua vida pode mudar, creia e se deixe apaixonar por essa chance”, disse Elaine.

São dois meses de curso com duração de 40 horas, duas aulas por semana, ao custo de R$ 50 cada mês. Sócios do sindicato pagam R$ 30 cada mês. Para conseguir oferecer o curso, o sindicato está disponibilizando sua estrutura e irá repassar as taxas integralmente para a professora.

A idade mínima para fazer o curso é 15 anos. As inscrições serão feitas até o dia 30 na subsede do sindicato, na rua Albert Sabim, 40, Terra dos Ipês 1. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada. Informações pelo telefone 3637-3634.

Programação:

Aulas às terças e quintas-feiras

1ª turma – das 9h às 11h

2ª turma – das 14h às 16h