‘Jogo dos 30’ trará craques do futebol para amistoso em Pindamonhangaba

Evento com grandes nomes do futebol será aberto a toda a população; entrada será 1 kg de alimento

Partida já tem 13 grandes nomes confirmados; entrada será 1 kg de alimento (foto Divulgação)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar no dia 2 de julho, um domingo, às 10h, no Campo da Ferroviária o “Jogo dos 30”, uma partida em comemoração aos 30 anos da entidade.

O evento será aberto a toda a população. A entrada será 1 kg de alimento não perecível que será revertido para ação social do sindicato.

O amistoso será entre jogadores da Seleção Paulista Master e uma seleção de metalúrgicos, sócios do sindicato com mais 40 anos.

Grandes nomes estão confirmados para o jogo, como Ademir da Guia – Palmeiras, Biro-Biro – Corinthians, Muller – São Paulo, Flávio Conceição – Palmeiras, Dinei – Corinthians, Valdeir – Flamengo, Rogério – Corinthians, André Luiz – São Paulo, Gino – Corinthians, Pavão – São Paulo, Ezequiel – Corinthians, Sérgio – Palmeiras, Nilson – Corinthians, Sidney – São Paulo e Ataliba – Corinthians.

O jogo terá transmissão ao vivo pela rádio Princesa FM 107,1.

O Campo de Futebol da Associação Atlética Ferroviária (Estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior) fica localizado à rua Dona Isaura Eugenia de Toledo Silva, 45, bairro Boa Vista, em Pindamonhangaba.

Ademir da Guia, do Palmeiras, e Pavão, do São Paulo, durante gravação de vídeo convidando para o evento (foto Divulgação)

Veja a história dos craques do “Jogo dos 30”

Segundo o presidente do sindicato, Herivelto Vela, o evento já tem gerado expectativa dentro das fábricas. “Uma grande data merece um grande evento. São 30 anos de luta. E a gente queria muito fazer algo que pudesse beneficiar a população também. Tenho certeza que será um dia marcante pra muita gente”, disse Vela.