Imobiliária Impera faz plantão na sede do sindicato

As corretoras Taise e Sheila, na sede do sindicato, mostram informativo do Condomínio Morumbi, com condições especiais para sócios

A Impera Solução Imobiliária, empresa conveniada com o Sindicato dos Metalúrgicos, estará em plantão na sede da entidade às sextas-feiras durante este mês e também no dia 3 de outubro.

A Impera oferece condições especiais para sócios para o Condomínio Morumbi (Próximo ao pedágio da SP-62), com parcelamento da escritura em até 10x sem juros ou um brinde especial.

A Impera Solução Imobiliária fica localizada à Rua Dr. Matheus Romero, 123, centro

Mais informações pelos contatos: (12) 3527-2226 / Taise 9-9703-5737 / Tatiane 9-8896-8766)

www.imperaimoveis.com.br