Funcionária da Confab que sofreu acidente de moto sai do coma

Funcionária permanece na UTI da Santa Casa de Pinda (Crédito foto: João Paulo Ouverney)

Após sofrer um grave acidente de trânsito no último dia 10, uma funcionária da Confab Equipamentos deixou o coma induzido esta semana. Contudo, permanece na UTI.

A funcionária estava de moto quando sofreu um grave acidente de trânsito em uma colisão com um carro próximo à rotatória da estátua do Dom Quixote, conhecido como homem de lata, no bairro Portal Mantiqueira, em Moreira César.

O acidente ocorreu por volta das 7h, quando a funcionária estava indo para o trabalho. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, tal situação é classificada como acidente de trajeto. Sendo assim, é dever da empresa empregadora dar assistência à vítima, o que está sendo feito segundo o sindicato.

Dirigentes do sindicato também têm acompanhado seu quadro clínico. Ela conseguiu sair do coma, mas permanece internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.