1º de maio terá inauguração de novo espaço e lanchonete no Clube

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba fará duas importantes inaugurações no Clube de Campo neste 1º de Maio – Dia do Trabalhador: Um novo espaço com mais oito churrasqueiras e outra grande melhoria, a construção de uma lanchonete.

A cerimônia de inauguração dessas melhorias está marcada para as 10h, com descerramento da placa em homenagem ao saudoso ex-presidente Renato Mamão.

A lanchonete é resultado de uma parceria do Sindicato com a empresa Mamute Torresto, Lanches e Porções, que aceitou oferecer no local uma grande variedade de produtos por valores de mercado, sem exagerar nos preços. A lanchonete vai oferecer lanches, porções, refrigerante, cerveja, gelo, carvão, açaí, sorvete e até o famoso torresmo de rolo, feito na hora. A administração da lanchonete é independente, de total autonomia da empresa parceira.

O famoso torresmo de rolo, especialidade do Mamute

Gestão

A inauguração deste 1º de Maio – Dia do Trabalhador é um marco da atual gestão, que tem como presidente André Oliveira. Segundo ele, a melhoria atende uma antiga reivindicação dos sócios da entidade.

O presidente do sindicato, André Oliveira

“Há muito tempo o Sindicato busca uma forma de ter uma lanchonete, de forma viável, duradoura. O Flavinho Mamute é muito responsável, profissional, e faz tudo com muito capricho. Sabemos que ainda não conseguimos fazer aquela festa enorme de anos atrás, mas com muito esforço conseguimos fazer este ano uma grande construção, ficou muito bonito e vai trazer muito benefício para os sócios”, disse.

Ao lado da lanchonete está o novo espaço, coberto, iluminado, com 8 churrasqueiras, para mais famílias poderem curtirem o clube. As obras foram acompanhadas de perto pelo dirigente Romeu Martins, diretor de Patrimônio da entidade.

Agora, o clube tem 18 pontos de churrasqueira, piscinas adulto, infantil e com hidromassagem, salão de jogos, campo de futebol, lago para pesca esportiva, e agora lanchonete. A sauna continua fechada apenas em função da pandemia.

Clube

O Clube de Campo é exclusivo para sócios do Sindicato. Ele fica no bairro Ribeirão Grande, perto do Restaurante Edmundo. O funcionamento é das 8h às 18h, todos os dias, exceto na terça-feira, que fecha para manutenção. Assim como a entrada, o exame médico também é gratuito e feito lá mesmo.

Essa é a localização do clube do Google Mapas https://g.co/kgs/YhMouZ, neste link você tem um mapa e mais informações do clube.