Zé Carlos é reeleito como coordenador da CUT Vale do Paraíba

José Carlos de Souza, o “Zé Carlos”, foi reeleito por unanimidade como coordenador da Subsede da CUT Vale do Paraíba. A plenária ocorreu hoje, contou com 108 pessoas, de 18 sindicatos. Os Metalúrgicos de Pinda estavam lá também.

Juntamente com Zé Carlos, a plenária elegeu 11 membros da coordenação. De Pinda, o dirigente Alex Souza, o “Bebê” da Gerdau, também foi eleito.

Zé Carlos, que é dirigente pelo Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, agradeceu pela votação.

“Nossa gratidão a todos e todas pela confiança e sabemos que nossa responsabilidade aumenta ainda muito mais. Mas com muita humildade, coragem, firmeza e unidade seguiremos em frente. Forte abraço”, disse Zé Carlos.

O presidente do SindmetalPinda, André Oliveira, parabeniza pela eleição.

“O Zé Carlos é de luta. Só uma pessoa com muita força para encarar a rotina que ele enfrenta, apoiando cada sindicato sempre com muita disposição. E isso reflete no conjunto dos sindicatos. Estamos cada vez mais unidos, participando das mobilizações uns dos outros. É assim que o trabalhador mostra sua força. Parabéns a todos que foram eleitos. Desejo muito sucesso e muita luta”, disse André.

A plenária ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e contou também com a presença de parlamentares políticos, entre eles o vereador Herivelto Vela, e também os dirigentes Douglas Izzo e Rosana da Silva, que são da direção executiva da CUT São Paulo.

#MetalurgicosPinda

#CUTValeDoParaiba