Trabalhadores da Oversound aprovam PLR

Trabalhadores da Oversound aprovam proposta de PLR em assembleia no dia 9 de agosto.Foto Célio da Silva - Celinho
Trabalhadores da Oversound aprovam proposta de PLR em assembleia no dia 9 de agosto.Foto Célio da Silva – Celinho

Os trabalhadores da Oversound aprovaram na sexta-feira, dia 9 de agosto, a proposta de PLR 2013, em assembleia junto ao Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda-CUT.

A primeira parcela será paga no dia 17 de setembro e a segunda parcela será paga em 16 de fevereiro de 2014.

De acordo com o secretário de Assuntos Jurídicos do sindicato, Célio da Silva – Celinho, a PLR que será paga não é maior que a do ano passado, mas é 50% maior do que o valor que a empresa queria pagar no começo das negociações.

“A empresa está realmente com produção baixa. Os trabalhadores já nem esperavam receber PLR este ano. Mas felizmente, com luta do sindicato, conseguimos manter essa conquista da categoria que começou a ser paga há três anos e também foi luta dessa direção”, disse Celinho.

O dirigente sindical Marçal – Torto também participou da negociação. A assembleia foi conduzida pelo presidente Renato Mamão.