Trabalhadores da Oversound aprovam aumento salarial

Trabalhadores aprovam em assembleia proposta de aumento salarial com índice maior do que o conquistado junto às bancadas patronais em São Paulo (crédito da foto Célio da Silva - Celinho)
Trabalhadores aprovam em assembleia proposta de aumento salarial com índice maior do que o conquistado junto às bancadas patronais em São Paulo (crédito da foto Célio da Silva – Celinho)

Os trabalhadores da Oversound aprovaram no dia 14 de outubro a proposta da Campanha Salarial 2013.

Os trabalhadores conquistaram um aumento salarial acima do valor conquistado na negociação com as bancadas patronais em São Paulo. Eles receberam 8,5% de aumento retroativo à data-base, 1º setembro.

Segundo o dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, Célio da Silva, o “Celinho”, o acordo dá continuidade à negociação da PLR, que foi aprovada em agosto.

“A situação da empresa está complicada, mas mesmo assim conseguimos garantir a PLR que já nem era esperada e agora conseguimos um aumento um pouco maior nessa campanha salarial”, disse Celinho.