Sorteio da Colônia de Férias no Carnaval é nesta semana

Teve início nesta segunda-feira, dia 2, as inscrições para o sorteio das vagas na Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos no período de Carnaval.

O prazo de inscrições se encerra na sexta-feira, dia 6, mesmo dia do sorteio. As inscrições terminam às 16h e o sorteio ocorre logo em seguida, às 17h.

O período de estadia vai de 14 a 18 de fevereiro (sábado até quarta-feira).

A inscrição deve ser feita na secretaria da sede do sindicato, na rua Sete de Setembro, 232/246, no centro, e também pode ser feita por telefone 3644-1540.

Para garantir a vaga, é preciso que o sócio ou um dependente esteja presente no momento do sorteio, apresente a carteirinha e pague a taxa simbólica.

A Colônia de Férias do Sindicato tem cinco quartos, com quatro camas cada. Tem banheiros individuais e cozinha coletiva. Fica de frente para a praia do Itaguá, em Ubatuba. Veja aqui mapa e fotos do local.