Sindicato reforça aviso aos ex-funcionários da Bundy sobre valor de PLR

Bundy_0065

A direção de base do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda reforça o comunicado a todos os empregados da Bundy que foram desligados no ano de 2014 para que procurem o Departamento de Recursos Humanos da empresa no período de 19 de janeiro, uma segunda-feira, até dia 28 de janeiro, uma quarta-feira, para verificar o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Quem saiu da empresa antes de junho, não pegou nada de PLR, e assim tem direito ao valor proporcional que ficou na fábrica em 2014. Quem foi dispensado depois de junho, pegou a primeira da PLR, mas mesmo assim tem direito a um valor residual dela.

Os pagamentos serão feitos até o dia 30 de janeiro de 2015, descontando o que o funcionário já tiver recebido.

IMPORTANTE: Após o dia 28 de janeiro o ex-funcionário não terá mais direito de receber esse dinheiro.

O Sindicato também pede aos companheiros que souberem de alguém que se saiu da Bundy no ano passado para que avisem sobre o pagamento.