Sindicato forma nova turma do curso de informática

Nova turma de informática que se formou no dia 30 de outubro; nova turma já começa as aulas no dia 4 de novembro

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou a formatura de mais um turma do curso gratuito de informática na sede do sindicato.

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos.

O secretário de Formação do Sindicato, Celso Antunes, parabenizou os alunos. “O Sindicato se esforça para oferecer para os sócios mais oportunidades de se capacitar. Parabéns a todos pela dedicação e não esqueçam que o Sindicato também tem convênios com várias escolas profissionalizantes e faculdades com descontos especiais para sócios”, disse Celso.

Ao centro, o companheiro Waldomiro de Queiroz, da Bundy, junto ao secretário de Formação, Celso Antunes, e o instrutor Carlos Alberto de Souza

Waldomiro de Queiroz, que trabalha há cinco anos na Bundy, foi um dos que realizou o curso.

“Me interessei pela oportunidade de fazer o curso, e de graça. Aprendi tudo que tinha direito e um pouco mais. Vai me ajudar muito”, disse Waldomiro, que hoje trabalha no setor de Silkscreen e sempre foi sócio do sindicato.

Uma nova turma do curso na sede do Sindicato irá começar as aulas no dia 4 de novembro.

Em pé, o presidente Renato Marcondes, o secretário de Formação Celso Antunes, e o professor Carlos Alberto de Souza