Sindicato dos Metalúrgicos retoma atendimento presencial

Clube de Campo volta a abrir na terça-feira, dia 9, com a mesma regra de agendamento

Após o avanço da região para a fase laranja do Plano São Paulo, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá retomar o atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 8.

A sede do sindicato volta ao atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não fecha para almoço. O atendimento Jurídico também será retomado, nesse mesmo horário. O Comitê dos Aposentados irá retornar nos dias de terça e quinta, das 9h às 17h.

Na subsede de Moreira César o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

A Prefeitura de Pindamonhangaba já emitiu comunicado dizendo que vai seguir o Plano São Paulo, com novas regras em vigor já no sábado dia 6.

Contudo, a retomada do Clube de Campo não pode ser neste final de semana, pois é necessário que o sócio pegue uma declaração no sede do sindicato com os nomes de todas as pessoas que irão no clube e assim o sindicato possa fazer o controle de acesso.

A atividade do Clube será retomada na terça-feira, dia 9, seguindo as mesmas regras já definidas antes da fase vermelha (veja aqui).

A Colônia de Férias continua suspensa, aguardando novo posicionamento da Prefeitura de Ubatuba.

O secretário geral do sindicato, Odirley Prado, reforçou o pedido para que a população mantenha os cuidados de prevenção ao Covid-19.

“Estamos retomando, seguindo todos os protocolos. Estamos acompanhando com preocupação a evolução da doença em Pinda. A ocupação dos leitos de UTI tem se mantido em 100%, então precisamos redobrar a atenção nos cuidados”, disse Odirley.

10 regiões do Estado avançaram para a fase Laranja; a cidade de São Paulo foi para a fase amarela